N1 RTVA - RESGATE TÉCNICO VERTICAL AVANÇADO (operacional)

Em conformidade com a norma ABNT - Nível Operacional

Apresentação das melhores soluções técnicas para resgates industriais nas emergências em trabalhos em altura e espaços confinados. O RTVA reúne as principais manobras individuais e coletivas baseadas nas técnicas mais atualizadas de acesso por cordas e movimentação de macas de nível básico para diferentes postos de trabalho na indústria. São três dias de curso e a base dele é o acesso por suspensão de vítimas, nas operações especiais com macas STR e nos métodos de operações em espaços confinados. As técnicas são apresentadas em “flashes” e vivenciadas em cenários próximos aos da realidade industrial.

OBJETIVO

O objetivo do programa é apresentar as melhores técnicas de resgate vertical desenvolvidas ao redor do mundo tendo, como base, o acesso por corda e a movimentação de macas em ambientes industrias, espaços confinados, planos inclinados, operações suspensas e muito mais!

Informações Gerais

Projeto de treinamento com carga horária de 24 horas, em concordância com as normas ABNT NBR 16710 1 e 2, ABNT NBR 16325, ABNT NBR 15595, ABNT NBR 14276, NR 06, NR 18, NR 34, NR 35, Comunidade Europeia – EN, Real Decreto 2177/2004, NFPA 1983 – EUA, EN 795, ANSI e Sistema COLLEGE.

 

    Esse módulo é indicado para maiores de 18 anos com ou sem experiência em operações verticais ou profissionais da área de resgate em altura, acesso por corda, trabalho em altura, segurança do trabalho, atendimento pré-hospitalar, bombeiros civis, bombeiros militares e brigadas de emergência. É a porta de entrada do sistema COLLEGE.

    Em conformidade com a norma ABNT - Nível Operacional
    COMPRE JÁ
    Depoimentos
    Aluno 2

    Curso Fantástico!

    Aluno 1

    Inexplicável ! Faça e Comprove a experiência